domingo, 8 de fevereiro de 2009

o paseio





em uma tarde nublada estava sapinho sentado a beira da ponte de sua casa,pensando em oq faria naquele dia



"-hmmm .. o qu eu vou fazer com este tempo ?!? pensou sapinho ai ele olhou olhou e avistou seu vizinhgo gansolino -kuak ,kuak ,eu sou Ganzolino eu canto e nao desafino cantarolou Ganaolino todo contende - o que e isto vizinho?!?poso saber o motivo de tanta falicidade?? pergunta sapinho curioso -ué !apena estou cantando ,pois minha namorada vem ai falou Ganzolino todo empolbado com o peito estufado mostrando sua plenujem -ahhhh bommmm,akora sim endenti o motivo de tanda alegria asim fala sapinho -aiai por onde andara sapina ?!?! suspira sapinho ,com o pensamento distante
-olha ela ai, minha namorada chegou uhuuuuu vibra ganzolino




-eu ja sei, vou apresenta meu laguinho para a sapina , ela vai adorar heheh mas antes vou arruma tudo!!
pensou sapinho ja planejando como fara tudo e la foi sapinho arrumar o lago , colocou alguns galhos secos na lagoa








arrumou uma pedra grande para faze de banco , entrelaçou algumas plantas







ai sapinho parou para pensar :
-o que sera que esta faltando?!?




ja sei , vou perguntar ao vovo duente ele me ajudara com a decoração
pensa sapinho preucupado com a decoração do laguinho




Nenhum comentário:

Postar um comentário